Este é um nécesseire versátil e no tamanho exato para guardar e levar tudo o que é mais importante para qualquer lugar. Feita em nylon resistente à água e com fechamento em zíper, também possui revestimento interno com forro em poliéster para uma camada extra de cuidado. O compartimento interno do nécessaire conta com espaço ideal para guardar desde itens de maquiagem até objetos de higiene pessoal. Além disso, ele também apresenta uma alça lateral de mão para facilitar seu transporte.
Siga estes passos para posicionar o logotipo na prévia do produto:
Clique em “🖼️ Aplicar logotipo” e escolha o arquivo da sua marca (PNG com fundo transparente é ideal).
Na imagem do produto, clique 4 pontos na ordem: Topo-Esq → Topo-Dir → Base-Dir → Base-Esq delimitando a área onde o logotipo ficará.
Use ↺ Resetar pontos se quiser marcar novamente.
Clique em ➜ Aplicar na prévia para ver o resultado.
A imagem acima ilustra a ordem dos 4 pontos e o resultado esperado.
Promocional Online e os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa
Política de Privacidade